Renato russo já dizia “tem gente enganando a gente Veja nossa vida como está”.
Tudo tem um sistema, uma forma de operação.
As instituições tem suas próprias regras, nos negócios também temos regras.
Quando você vai entrar em um sistema você passa por uma régua pra ver se você pode acessá-lo e você entra bem no sistema.
E não sabia que estava bem até começar a adoecer.
O sistema começa até ensinar e chega num ponto que você já não está mais tão forte e começa a sucumbir às exigências do sistema.
Por isso, é importante reconhecer que podemos falhar em nossa percepção da realidade e não reconhecer o tempo certo de sair.
Aqui estou generalizando o que seria um sistema mas nós temos o sistema político, nós temos o sistema religioso nós temos o sistema institucional e não temos como vencer o sistema.
Ou aderimos as regras e seguimos como gado ou vamos na contramão e com certeza vamos ser atacados.
Então, qual seria a solução para não sucumbir ao sistema?
Acredito que manter a nossa sanidade mental, sabendo no meio onde estamos e não reagindo de forma a sermos vistos com ações que podem transformar de fato o sistema.
É no trabalho de formiguinha.
Isso é o que a militância faz. Eles não aparecem,você nunca os vê mas eles estão dia a dia trabalhando como formiguinhas.
Isso se aplica a pessoas más, enquanto as pessoas boas não fazem movimento nenhum.
Por isso o sistema Nunca será destruído, a não ser que as pessoas boas entendam como agir e não somente mostrar a luta, mostrar resistência.
É preciso agir de forma sutil.
Depois que você reconhece o sistema onde está, perceba como está a sua mente se não está sendo envenenado e volte ao a ser como antes, mesmo sabendo e vendo tudo o que está errado.
A sua essência precisa ser preservada.
Até a próxima Senhoras e Senhores.
#susepe #adofelipetto #santarosa #Black pill #redpill
Comentários